domingo, 29 de janeiro de 2012

Olha o Dudu ...


Olha só o que achei na rua em frente ao trabalho ?!
Não pensei duas vezes, vi que ele estava perdido, com fome, seguindo qualquer um que passava, então coloquei ele no carro, e levei até o veterinário que fica na mesma rua da onde eu trabalho, mandei dar banho, remédinho, e pronto. Ele tava pronto pra ir embora pra casa, mas eu logo arrumei um dono pra ele, graças a Deus, ele esta em uma casa boa em que as pessoas respeitam o animais, e acima de tudo cuidam muito bem. Estou feliz, mas com saudades dele, pois acabou ficando na minha casa por cinco dias.
Ele é uma figura !!!

5 comentários:

  1. Ele parece a minha cachorrinha!!! LIndo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que olhar mais doce, me derreti!
    Aninha querida, saudades de vc!
    Parabéns pela atitude, se o mundo tivesse mais pessoas como vc, seria um lugar mto melhor!
    BjO, boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Ah, que bonitinho, que olhar mais doce! Ainda bem que encontrou alguém como vc no caminho dele. Vc fez toda a diferença! Parabéns, Aninha! O mundo precisa de mais pessoas como vc. Bjs e uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
  4. Você é uma pessoa maravilhosa e eu gostaria muito de te conhecer :-D
    Pessoas que ajudam os animais merecem o céu na terra e além :-)
    Aris.

    ResponderExcluir
  5. parabéns pelo seu gesto, também gosto de animais e procuro dar uma vida digna a eles. não tive a sorte do Dudu e não consegui abrigo para a Pipoca, que peguei na rua num dia frio e chuvoso em maio de 2011 : resultado: ela está comigo até hoje, é magrela, arteira, e companheira do Quico ( um beagle terrível de arteiro ), e num apartamento é complicado o espaço para eles. mas vamos levando da melhor maneira possível. que pena que as pessoas só apreciam os bichinhos, não se dispõem a ter as alegrias que eles nos proporcionam. abraços

    ResponderExcluir