segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Dias tristes ...

Ela se chamava Jessika, mas nós a chamavamos de Kita, e no final do dia 21/10 sexta-feira, nós chegamos a conclusão que seria melhor sacrificar a minha cachorrinha que tanto amavamos. Não foi nada facil decidir isso, o amor que eu e minha mãe sentimos por ela é realmente muito grande, ela era a nossa companheirinha, nossa alegria. Mas infelismente, ela já estava muito velhinha, com + ou - 14 anos, e estava com alguns probleminhas de saúde, que acabou se agravando, e infelismente não conseguiu mais se recuperar. Estava sofrendo demais, indo ao veterinário todos os dias pra tomar sorinho e medicamentos, pois mal conseguia comer sozinha, já não estava mais andando, e estava muito fraquinha. Pensei muito, e a decisão de sacrificar foi muito dificil, pois eu ficaria o resto da minha vida se preciso fosse cuidando dela, desde de que ela estivesse bem, mas o que levei em conta foi o estado em que ela se encontrava, acho que sentia dores, e sofria muito, os exames de sanguem mostravam que a cada semana os orgãos dela estava piorando e o eletrocardiograma, mostrou que o seu coração estava muito fraco. Depois de muito pensar e também ver o sofrimento da minha mãe que passava as noites em claro com ela no colo, resolvi junto com as veterinárias (é claro) por fim nesta tristeza, nunca pensei que seria tão dificil uma decisão assim, parecia que eu estava fazendo isso com as minhas próprias mãos, foi horrivel, fiquei arrasada.
Fica agora somente a saudade, e boas lembranças, de dias em que passiavamos, e brincavamos com ela, e da vida boa que ela sempre teve, tudo o que podiamos, nós fizemos com muito amor e carinho, sei que ela teve uma vida de princesa, mas ela merecia muito mais que isso, ela foi maravailhosa e vamos sentir muitas saudades dela com certeza. Ainda estou muito triste e sei que eu e minha mãe ainda vamos chorar muito, mas seguindo em frente, pois ainda temos mais amores igual a este que temos que cuidar e amar muito, e que precisam de nós. Beijos a todas ...






4 comentários:

  1. Muito triste...
    Nos apegamos demais aos nossos bichinhos de estimação, parecem nossos verdadeiros filhos, netos, sobrinhos... sei bem como é.
    Mas, sua decisão foi acertada.
    Bjs e fique com Deus!!!
    Lelê

    ResponderExcluir
  2. Que triste noticia, ficaram apenas as boas recordações.
    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Oh amiga, sei o que esta sentindo... sinto muito por sua perda.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Aninha querida, sinto por sua perda, você fez o melhor por ela, por mais difícil que tenha sido...
    Deus vai confortar seu coração!
    Fica bem, e se precisar de uma amiga, estou aqui, tá?!
    BjO no coração!

    ResponderExcluir