sábado, 24 de setembro de 2011

Hora de Namorar ...

Olá meninas, desculpe a demora em aparecer, mas é que o trabalho me deixa doida as vezes.
Sinto muito falta deste cantinho e dos recadinhos que vcs me deixam, e adoro as novidades que vou encontrando nos blogs. Sempre fico de olho nas postagens novas, mas nem sempre consigo deixar recadinhos, pois o tempo pra isso realmente é raro, estou doida pra tirar férias, mas acho que vou conseguir isso só em Dezembro, pois é quando a maioria dos médicos tiram férias, e as secretárias tb, quase todas pois ainda temos que deixar alguém de plantão, mas o movimento em clinicas realmente cai muito. E já estou fazendo plano com novos bordados, vamos ver o que sai de novidade, mas assim que eu consegui bordar algo, corro pra mostrar pra vcs, muitos beijos e bom Domingo !!!!!










6 comentários:

  1. Que bonitinho!!
    Também vivo correndo e quase sempre não consigo dar conta de fazer tudo o que tenho vontade, fica muita coisa guardada na cabeça que já está lotada, rsrs...

    Bom domingo!! bjs.

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua visita!!!! Obrigada!!!! Passo sempre por aqui pra visitar e pegar os gráficos lindos que vc posta. Beijos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  3. OI amiga quanto tempo!EU ESTAVA COM SAUDADES E VIM TE VISITAR SEU BLOG CONTINUA ENCANTADOR.OS GRÁFICOS SÃO MARAVILHOSOS BIJINHOSS

    ResponderExcluir
  4. Lindos! Adorei, obrigada por dividir!

    Te contar... marido e eu "comemos o bolo antes da festa", (hehe!) dai o fato de ter um filho de 13 anos; apesar da carinha de 20 (obrigada!), já entrei p/ casa dos "inta", fiz 30 esse ano, affe!
    Apesar de ter sido mãe nova, já fechamos a "fábrica", tenho condições financeiras e psicológicas p/ ter 1 filho só(dá trabalho, viu! E gassssssta!), e um felino, óbvio!

    Outra coisa, Ví adorou a história da "Duda", já deve ter saído falando por aí =/
    BjO flor!

    ResponderExcluir
  5. Aninha querida, obrigada pelo carinho, me derreto...

    Olha flor, não se incomode em brincar comigo, aceito numa boa, a vida já é tão séria, se a gente não brincar fica pesado demais! Além do mais, também sou muito brincalhona, hehe...

    Sabe Aninha, fiquei muito feliz em te conhecer, mesmo que virtualmente, tenho a sensação que já te conheço há anos...

    Seria "ótemo" se fossemos vizinhas, né; já pensou... passar a tarde jogando conversa fora, e rindo... agora sinto em decepcioná-la, mas p/ falar de futebol, tem que ser com o Vítor, porque marido não entende nada; mas se for sobre música, ele tem muito assunto =)

    Te contar, ano passado o Ví conheceu a sua cidade, ficou aí por 2 dias, no torneio de robótica do Sesi!

    Aninha, te desejo uma semana iluminada, cheia de realizações!
    Bjinhus no coração!

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Obrigada pelo carinho!
    Lindos gráficos!

    Beijos!

    ResponderExcluir