sábado, 20 de agosto de 2011

Caixas de MDF ...

Olá minhas amigas e amigos,ultimamente eu estava pintando caixinhas, pois é o que sempre da um dinheirinhos extra, apesar de amar pintar MDF, a minha paixão mesmo é ponto cruz. Mas parece que eu tenho que fazer um pouquinho de cada coisa pra eu me completar, pois senão fico com a sensação de que esta faltando algo. Esta semana eu comecei a bordar, estou bordando um quadrinho para o filho de uma amiga que eu gosto muito, ele vai se chamar Matheus, é um bebê muito esperado e sera muito amado por todos, estou bordando um menininho dos Preciosos Momentos jogando bola, é a coisinha mais linda do mundo, logo que ficar pronto eu posto aqui pra vcs, beijos .


















Um comentário:

  1. Olá,
    Muito doce e encantador os seus trabalhos.
    Suas caixas estão cheias de muito bom gosto e capricho, lindas...
    Parabéns pelo blog!
    Bjs
    Lelê

    ResponderExcluir