domingo, 10 de julho de 2011

Restaurando peças antigas .







Esta bandeija, eu restaurei pra uma amiga, que a muito tempo tinha guardado a unica lembraça de sua avó, que havia ganhado esta bandeija de presente de casamento em 1918, apesar do estado lastimavél, eu tive vontade de salvar a imagem antiga, mas quando tire o o vidro percebi que realmente não havia possibilidade, o papel tinha virado pó, então tentei procurar algo mais parecido possivel com a imagem antiga, acho que ficou legal, a dona da bandeija ficou tão feliz e emocionada que até chorou quando viu ela pronta. Fiquei feliz por ela ter gostado, eu gostei bastante do resultado, espero que vocês também gostem, adoraria fazer outras peças assim...

Um comentário:

  1. Olá!!
    Ficou lindooo!!
    Nossa até eu me emocionei diante de tanta beleza e pelo valor sentimental tbm.
    Parabéns!
    Mil bjks!

    ResponderExcluir