sábado, 24 de setembro de 2011

Hora de Namorar ...

Olá meninas, desculpe a demora em aparecer, mas é que o trabalho me deixa doida as vezes.
Sinto muito falta deste cantinho e dos recadinhos que vcs me deixam, e adoro as novidades que vou encontrando nos blogs. Sempre fico de olho nas postagens novas, mas nem sempre consigo deixar recadinhos, pois o tempo pra isso realmente é raro, estou doida pra tirar férias, mas acho que vou conseguir isso só em Dezembro, pois é quando a maioria dos médicos tiram férias, e as secretárias tb, quase todas pois ainda temos que deixar alguém de plantão, mas o movimento em clinicas realmente cai muito. E já estou fazendo plano com novos bordados, vamos ver o que sai de novidade, mas assim que eu consegui bordar algo, corro pra mostrar pra vcs, muitos beijos e bom Domingo !!!!!










quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Olha só o que achei purai ...


Achei, não me lembro onde e nem quando, mas o que importa é que achado não é roubado, e então divido com vcs o meu furto, quer dizer o meu achado. Espero que gostem, pois o importante é dividir e não somar. Beijos a todas !!!

















sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Crochê !!


Olá meninas, hoje trago algo que gosto muito também, o crochê de filé, que é um crochê bem delicado, e que da todo um charme pra qualquer ambiente bem feminino. Comprei esta revista à alguns dia e resolvi postar, pois tem trabalhos lindos aqui, já estou fazendo uma e assim que ficar pronta eu posto pra vs, beijos !!!





























quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Disney !!!



Olá meninas, eu achei esta coleção no meio dos meus gráficos, e resolvi postar, pois adoro todos os motivos Disney, e acho que a maioria de vcs tb. Isso lembra infancia. Espero que gostem e aproveitem bastante, muitos beijos a todas, bom restinho de semana .